A Missão Ide ao Sertão nasceu do chamado de Cristo: "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura". Respondemos a esse mandamento levando a mensagem de salvação às comunidades do sertão nordestino.
"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura."Marcos 16:15
Quem somos
A Missão Ide ao Sertão nasceu do chamado de Cristo, que nos deu a ordenança: "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura". Nosso propósito é responder a esse mandamento, levando a mensagem de salvação de Jesus às comunidades do sertão nordestino.
Acreditamos que, através do poder transformador do Evangelho, vidas são renovadas, corações são restaurados e a verdadeira esperança é encontrada em Cristo.
Movidos pelo amor de Deus, buscamos espalhar Sua luz em cada canto desse sertão, proclamando que em Jesus há salvação, cura e uma nova vida para todos.
Nossos valores
Cremos que a fé sem obras é morta. Cada viagem ao sertão é uma expressão viva do que acreditamos.
Não vamos ao sertão para ensinar, mas para servir. A missão começa com escuta e presença.
Cada missionário parte como parte de um corpo. Ninguém vai sozinho — e ninguém fica de fora.
Construímos laços duradouros com as comunidades que visitamos, voltando sempre que possível.
Momentos que transformam









Faça parte
Você sente o chamado para ser instrumento de Deus no sertão? Crie sua conta e faça parte da nossa comunidade missionária. Após o cadastro, você poderá se inscrever nos eventos e acompanhar sua jornada.
Já tem conta? Faça login aqui.
Bem-vindo à missão! Acesse seu painel para se inscrever no próximo evento.
Acessar meu painel